Tarefas

Aprenda a gerenciar as suas tarefas na Rock Studio!

O menu de Tarefas é o mais importante dentro do seu dashboard. É por meio dele que você vai poder acompanhar o andamento da produção dos seus conteúdos. 

Dentro da Rock Studio, você ainda tem diferentes opções de visualização das suas Tarefas. São eles kaban, lista e calendário como você pode ver na imagem a seguir:

Basta escolher a opção que melhor te atenda!

Dentro do menu, as tarefas são divididas de acordo com a etapa de produção em que se encontram. Isso pode ser bastante útil quando você precisar, por exemplo, saber em que etapa se encontra determinado conteúdo. As etapas se dividem em:


  • Nessa etapa, você vai encontrar as tarefas que ainda estão aguardando responsáveis e atribuições para iniciar ou continuar o processo de produção dos seus conteúdos.

  • Aqui, se encontram as tarefas que ainda estão sendo produzidas e desenvolvidas de acordo com os seus fluxos de trabalho. Nessa etapa, elas já foram atribuídas a um responsável.


  • Você pode acompanhar aqui, as tarefas que feitas de acordo com o fluxo de produção do seu conteúdo, mas nessa etapa elas ainda estão aguardando a aprovação do responsável.

  • As tarefas que se encontram nessa etapa já foram entregues, mas voltaram para o responsável, pois houve algum pedido de ajuste pelo responsável.

  • Aqui, você pode visualizar todas as tarefas que já foram aprovadas. Essas tarefas já estão prontas para serem publicadas! 

Use os filtros! 

 

Os filtros podem tornar a sua visualização ainda mais fácil caso você esteja em busca de algum conteúdo específico. Com esses filtros é possível que você busque por escopo, tipo, preço ou prazo

Acompanhe as nossas dicas para fazer o melhor uso dos filtros!

1. Utilizando o filtro de Escopo, você consegue selecionar o projeto, caso tenha mais de um, em que o conteúdo que você busca está inserido. 

2. Com o filtro Tipo, é possível que você selecione o modelo de conteúdo que busca. Vão aparecer somente determinado tipo, facilitando a sua busca.


3. No filtro Preço, você pode selecionar o valor atribuído ao conteúdo buscado.

4. No último filtro Prazo, é possível encontrar conteúdos por prazo de aprovação.

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@rockcontent.com que vamos te ajudar! ;)