Como inserir um evento no iClips

O iClips conta com uma área exclusiva para sua agência gerenciar eventos, confira como utilizar essa ferramenta neste artigo.

Atualmente, com a diversificação de trabalhos prestados pelas agências de comunicação, que vão desde consultoria de marketing a criação de grandes campanhas, nos deparamos com muitas agências que produzem eventos para seus clientes.

Pensando nisso, o iClips possui um menu exclusivo para criação e  acompanhamento de eventos. Trata-se de um checklist onde você poderá incluir todos os itens necessários para a realização de cada evento.

O primeiro passo é cadastrar as categorias do checklist dos eventos que você irá abrir futuramente.  Essas categorias te auxiliam a organizar melhor os tipos de subitens que serão listados no checklist. Se você ainda não cadastrou essas categorias, saiba como fazer aqui. Caso falte um item na lista de categorias, basta clicar no botão "Novo Checklist de Evento"

 

Na segunda etapa para criar este evento, você precisará abrir um Projeto preenchendo os dados relativos ao cliente e ao trabalho que será realizado. Após abrir este Projeto, você já pode ir até ao menu Contratos > Eventos e começar a preencher seu checklist para fazer a cotação com os fornecedores. 

Preenchidas as informações dos itens no seu evento, você deve salvá-lo,  criar uma proposta, selecionar os itens e aprová-la para gerar as O.S's que serão enviadas para o seu fornecedor.

Assista a vídeo aula sobre como inserir um evento no iClips.

E aí. este artigo ajudou? Avalie e compartilhe com sua equipe! Se ficou alguma dúvida, é só chamar a gente no Suporte ♥

Encontrou sua resposta?