O que fazer com uma ideia recebida?

Saiba exatamente o que fazer com as suas ideias disponíveis na aba "Planejar" da Rock Studio!

Nessa sessão você pode conferir as ideias para novos conteúdos do seu projeto. Lembrando que ideias são as orientações para a produção do conteúdo e, por isso, é importante que você fique bem atento ao avaliar cada uma.

Utilize o filtro em aberto para conseguir gerenciar as suas ideias e acompanhar o que está em aberto para análise:



Abra a ideia recebida e veja se ela está de acordo com o esperado, observe se ela está adequada a sua estratégia.



Agora, você vai encontrar essas três opções: "aprovar", "reprovar" e "banco de ideias". Caso considere a ideia boa, mas acredita que ela não se encaixa no seu projeto no momento, você pode arquivá-la usando o botão banco de ideias, para que ela possa ser usada no futuro.



Caso contrário, você pode reprová-la e aguardar por novas ideias que considere melhor. Lembre-se que, depois de reprovada, a ideia não poderá mais ser utilizada!

Você também tem a opção de solicitar um ajuste, caso queira ajustar algo no texto, basta clicar na caixinha de comentários (como na imagem abaixo) e inserir o seu comentário explicando sobre o que deseja ajustar.



Ah, não se esqueça de mencionar o responsável da ideia com um "@NomeDaPessoa", dessa forma ele será notificado de sua solicitação!



Uma última coisa muito importante: para sugerir uma ideia, envie um e-mail para o analista de sucesso de seu projeto ou para o analista de planejamento, responsável pelas suas pautas. O botão "sugerir ideia" não deve ser usado por enquanto. Caso seja utilizado, ele poderá consumir os créditos de sua estratégia.




Ficou alguma dúvida? É só mandar um e-mail para atendimento@rockcontent.com ou chamar no chat da plataforma (seg-sex, de 9h às 18h)