Como conferir se o Rock Convert está integrado com a ferramenta de automação?

Com o Rock Convert, é possível integrar a RD Station, MailChimp ou Hubspot para que os leads captados nos formulários sejam enviados diretamente para a ferramenta de automação. 

Aqui, vamos te ensinar como fazer essa integração! Vamos lá:

 

1- Confira se o seu Rock Convert está na versão premium: para realizar a integração com RD Station e Hubspot é necessária a versão paga do plugin. Se você é cliente Rock Stage, você ganha essa versão de brinde!

Para conferir se já está liberada é só acessar seu painel WordPress e ir em "Rock Convert > Configurações > Integrações" e verificar se estão liberadas:

Caso apareçam bloqueados como nessa imagem, seu Convert está na versão free. Entre em contato com help@rockcontent.com para liberar a versão premium!

Após configurada a versão premium, seu Convert aparecerá assim:

2- Confira se a chave da integração está inserida: ainda dentro de "Integrações", é possível conferir se a chave da sua ferramenta de automação já está inserida no local correto. No print acima, vemos que nenhum dos campos está preenchido, o que mostra que não há nenhuma integração feita.

Caso não esteja feita, é só inserir a chave e pronto! Abaixo de cada campo específico há um link de apoio para caso você não saiba onde encontrar o que precisa ser inserido.

 

Se a sua ferramenta de automação não é nenhuma das que o Convert oferece integração, é necessário baixar um plugin de formulário que consiga integrar com ela  e procurar o suporte da ferramenta de automação para descobrir como linkar com o WordPress.

 

Ficou alguma dúvida? Só nos enviar em help@rockcontent.com que te ajudamos na hora!