Como fazer um relatório das peças criadas

Este relatório nos mostra todas as peças que já foram criadas na agência.

Ele traz o tempo que foi levado naquela peça e, consequentemente, seu custo. Sendo assim, aliado ao relatório de duração de atividades, essa é uma funcionalidade que auxilia a sua agência na hora de precificar seus projetos e contratos. Além disso, também é possível reportar ao cliente da agência tudo o que foi criado para ele em determinado job ou período.

Para acessá-lo, basta ir até o menu esquerdo, na aba Relatórios e B.I, selecionar a aba Projetos e clicar na opção Peças criadas.



Para gerar os resultados, você precisa filtrar os dados no campo de busca avançada:



Ao concluir a pesquisa, o sistema exibirá os dados em forma de lista, detalhando o total de horas trabalhadas, o custo delas, bem como o briefing da peça e a etapa do workflow no qual ela se encontra. Por ali, você também verá o momento exato do início, do término e o status de cada peça.


Para otimizar a visualização, você pode utilizar os recursos de ordenação da tela:



Você também pode imprimir esse relatório em PDF ou gerar uma versão em Excel! Para isso, basta ir até o canto superior direito da tela e clicar em um desses botões:


Esse relatório possui duas formas de impressão, Relatório Completo e Projeto - Peça - Layout.  A segunda opção é ideal para mostrar ao cliente, já que traz informações mais detalhadas sobre tudo o que foi feito para ele no período especificado.


Agora é só seguir usando ativamente a aba de Projetos no iClips e, à medida que novas peças sejam criadas, esse relatório será atualizado!

Encontrou sua resposta?