Como fazer um relatório das atividades atuais do colaborador

Além do controle de horas no dashboard de gestão de atividades, você também pode visualizar como estão as atividades de cada funcionário através dos relatórios. 

Acesse PROJETOS > RELATÓRIOS > ATIVIDADE ATUAL DO COLABORADOR.

A tela vai se abrir em branco. Clicando na busca você tem a opção de filtrar por palavra-chave, projeto, responsáveis, situação, etc.

Por esse relatório você consegue ver as atividades que ainda estão aguardando início, as que já foram iniciadas e as que estão em pause.

É possível ver quanto tempo já foi gasto na atividade e se ela está atrasada, por exemplo. Isso ajuda no gerenciamento de pautas e no controle de prazos.

Após finalizar a pesquisa, o sistema vai exibir os dados em forma de lista, exibindo o total de peças, as que estão com o ‘play’ acionado, as que estão ‘pausadas’, as que ainda estão aguardando início e qual o custo delas até o momento de acordo com o valor da hora cadastrado para aquele funcionário.

Na coluna colorida da esquerda, você identifica o status dela em relação ao status da atividade.

No caso da atividade finalizada, não é a que foi finalizada pelo botão de CONCLUIR do timesheet, mas sim da que foi finalizada manualmente pela troca do status da peça.


Para otimizar a visualização, você pode utilizar os recursos de ordenação da tela:

É possível imprimir o relatório em PDF ou gerar a versão em Excel. Para isso utilize os ícones 

Esse relatório ajuda no controle de pautas dos funcionários, tanto para saber se o tempo gasto está condizente com o previsto como para ver o custo já demandado para aquela atividade.