Como emitir um relatório dos PIs emitidos

Tenha um controle e gerenciamento eficiente dos PIs emitidos pela sua agência.

Para um gerenciamento eficiente das informações de mídia, o iClips disponibiliza o relatório de PIs, emitidos, nele você consegue ter uma visualização de todos os PIs gerados com suas respectivas informações, como veículo, comissão, valor líquido (com descontos), o negociado (total sem descontos) e status.

Para isso vá em RELATÓRIOS -> CONTRATOS -> PIs (Pedido de Inserção).


A tela vai se abrir em branco. Para localizar a informação desejada, utilize o campo de busca avançada. Clicando nesse campo, você pode refinar a pesquisa, filtrando por JOB, cliente, veículo, responsável, entre outros dados...

A partir daí, o sistema vai listar os itens compatíveis com os filtros escolhidos. Para otimizar a visualização, também é possível utilizar o recurso de ordenação que fica no canto direito da barra amarela.

Note que na barra colorida da esquerda, você identifica o status dos PIs em relação ao faturamento:

-Amarela: aguardando faturamento.

-Verde: faturado.

Para imprimir os PIs basta clicar em cima do ícone de PDF, um pop-up vai se abrir para que você configure os dados da impressão.

Acione novamente o botão "Imprimir" para efetivar o comando. Uma nova aba do seu navegador será aberta com o arquivo em PDF, como mostrado abaixo:

É possível também imprimir o relatório em PDF ou gerar a versão em Excel. Para isso utilize os ícones que ficam no canto direito da tela.

Agora você pode ter um controle de todos os PIs emitidos na agência.