Cadastrando o check list para produção de eventos

Para a realização de um evento, geralmente é necessário cotar alguns itens com fornecedores. Para facilitar esse processo e deixá-lo organizado no seu iClips, temos a funcionalidade Checklist para Eventos

A Checklist para Eventos funciona como categorias que permitem a organização das informações de acordo com cada item a ser cotado, de acordo com o grupo ao qual cada um pertence.

Para efetuar esse cadastro, o caminho é o seguinte: Configurações > Configurações dos projetos > Checklist para Eventos. No canto superior direito, ao clicar no botão + Novo check list, você poderá adicionar um novo item à lista.

No pop-up que aparecer, basta inserir o nome da categoria e uma descrição do item em questão. Nessa parte, é interessante explicar o que deve ser preenchido nos campos desse checklist. Ainda é possível decidir em qual ordem os itens cadastrados aparecerão no momento da criação do Evento. Esse número é indicado, na lista, com um círculo cinza ao lado da categoria adicionada.

[img 3]

Ao fim dessa ação, você poderá ver a lista com todos os itens de checklist já cadastrados no seu sistema.

Uma observação muito importante: Nunca exclua uma categoria do Checklist do iClips caso já tenha criado um evento com a mesma, pois isso impactará diretamente nos eventos já criados que tenham usado essa categoria em específico!

Ficou com alguma dúvida? É só chamar a gente no Suporte ;) 

Encontrou sua resposta?